Quinta-feira, 26 de Outubro de 2006

Barcelona (depois de 8 meses, volta.....)

Deitada na areia, a ouvir o barulho do mar, as ondas a rebentar e o vento lá ao longe, eu choro, as lágrimas não param, não tenho força para as deter.....sinto-me sem forças, não consigo pensar a minha cabeça parece que vai explodir, a qualquer momento! Estou aqui enquanto os meus amigos estão em casa a estudar para a frequência que temos para a semana, uma das frequências mais importante da minha vida...... não posso continuar assim.........!

Estava eu pronta para começar a estudar com a Alicia e o Juan , quando o telemóvel toca, mas ao olhar para o ecrã fico perplexa , nem posso acreditar, era ele, passado 8 meses sem me dizer nada, estava a ligar-me. Atendi com toda a calma do mundo, falamos e ele disse-me que já estava a trabalhar num sitio muito fixe, tinha tudo o que sempre sonhou, mas que dentro dele existia um grande vazio, o vazio de não me ter. Depois de uma longa conversa ele pediu-me para eu voltar para Portugal, para tentar ser feliz com ele, disse-me que não podia viver mais sem mim.......depois de desligar, as lágrimas começam a correr, saio do quarto e deparo-me com o Juan e a Alicia a olhar muito sérios para mim. Peço para ficar sozinha para pensar e para isso vou até à praia, se precisarem de mim tenho o telemóvel ligado!

Agora aqui neste sitio tento pensar, à 8 meses atrás quando fui falar com ele para lhe pedir ajuda a decidir se devia vir ou não estudar para cá ( Espanha, Barcelona), nesse dia ele disse para eu fazer o que me apetece-se pois não tinha nada a ver comigo, apesar de ser meu amigo a vida era minha e ele não tinha de tomar decisões por mim. Nesse dia fiquei tão mal, nunca esperei que essa fosse a reacção dele......falei com a minha família e nesse mesmo instante liguei para o senhor   Esteban para confirmar a minha ida para Barcelona e além disso apanhei o primeiro avião para cá e nunca mais voltei a Portugal, pois a minha família tem vindo ver-me, mas daqui a 1 mês vou voltar, vou passar lá as minhas férias......! Desde esse dia eu nunca mais o vi, nem falei com ele e agora passado 8 meses, acordou e decidiu que era eu a rapariga da vida dele e para isso ele pede-me para eu abandonar o meu curso, a minha vida e os meus novos amigos e voltar para Portugal para sermos felizes.....mas ele não me pode fazer isto, não tem esse direito!!!

Choro e não me consigo controlar, porque é que isto está a acontecer comigo, porque é que isto não aconteceu à meses atrás , porquê? Penso, e volto a pensar..... não posso abandonar isto tudo, agora quase depois de um ano, o que é que eu faço...........................................adormeço deitada na areia, e coberta de lágrimas !

Acordo passado algum tempo e vejo o Juan junto a mim ele quer saber o que se passa, então falamos:

" - Então como estás?"

" - Mal muito mal."

" - Conta lá, estou aqui para te ouvir, o que se passa?"

" - Ele ligou-me e quer que eu volte porque descobriu que não pode viver sem mim. Tu sabes da história toda e agora diz, ajuda-me o que é que eu faço?

As lágrimas começaram a correr e o Juan abraçou-me com força, transmitindo-me toda a sua força......

" - Calma linda, calma, vamos até casa, tomas um duche comes e vais para a cama. Amanha vais acordar com a cabeça no lugar, calminha, vamos para a universidade, VAIS ESTUDAR PARA A FREQUÊNCIA......, e depois falas com ele e vais fazer o que a cabeça te mandar, porque o coração pode acabar com a tua vida profissional."

" - Está, acho que tens razão..........mas eu não aguento, porque será que isto aconteceu agora que estava tudo tão bem. ( Volto a perder o controlo e desato a chorar)

O Juan pegou na minha mão e fomos até casa. À nossa espera estava a Alicia quase desesperada, sem saber o que se estava a passar........assim que entramos em casa ela corre para mim como uma louca e olha-me fixamente nos olhos e pede para eu deitar cá para fora o que se passa. Falamos de tudo o que se passa e eu começo a ficar mais relaxada, como uma comida bem leve e tomo um banho relaxante e cama. Amanha será um dia mais calmo para eu pensar no que vou fazer à minha vida.

(Continua, hoje não tive tempo de acabar, vou dormir, porque amanha tenho aulas cedo.)

 

 

publicado por Bel às 21:24
link do post | favorito
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim

.Fevereiro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.pesquisar

 

.posts recentes

. Noite!

. ...

. De volta

. ...

. ...

. Ele dorme...

. Tristeza... ela vem...

. Um sonho... um momento es...

. Esta...

. Quando se ama...

.Baú dos Segredos

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Julho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

.tags

. todas as tags

.links