Quinta-feira, 22 de Maio de 2008

Ele dorme...

Eledorme profundamente ao meu lado, aconchego-me no seu peito e ao ouvido bem baixinho digo-lhe o quanto o amo e como ele é importante para mim. Não consigo dormir e o meu corpo está inquieto, ao mesmo tempo que a temperatura do corpo vai subindo, mas ele dorme tão bem.

Não consigo resistir é mais forte do que eu, a minha mente romântica, mistura-se com a perversa e eu não consigo resistir. Aos poucos os meus lábios perdem-se no seu pescoço masculino, no peito, acabo por envolver um dos seus mamilos entre os meus dentes ao mesmo tempo que a minha língua lhe toca insistentemente, ele acorda e eu continuo a provocá-lo.

Mas agora vou fazer algo diferente, vou vendar-lhe os olhos, coloco-lhe algemas nos pulsos pois desejo levá-lo à loucura como ninguém o levou...

A minha boca vai descendo até ao seu umbigo, entre beijos, mordidelas, carícias e lambidelas, perco-me no corpo dele, perco-me no seu sabor, no seu cheiro. Chego perto dos boxeres e sorriu, então a minha boca chega perto dos seus boxeres, começo a sentir a sua respiração cada vez mais intensa e começo a sorrir, um sorriso cheio de amor e muito desejo.

Com  os dentes começo a despir-lhe os boxeres muito lentamente, a sua repiração acelera a um ritmo louco :P, o meu corpo começa a reagir ao meu próprio jogo e começo a  ficar excitada.

Quando finalmente fica sem boxeres eu recomeço este jogo e volto a beijar-lhe o pescoço, os lábios, morder-lhe a orelha, espalho chantily dos peitos, até ao umbigo e ai a minha língua começa num jogo de carícias, lambidelas, mordidelas, até parar de novo no umbigo.

Volto de novo aos lábios e digo-lhe ao ouvido "és o meu desejo, sou doida por ti, amo-te". Agora começo a massajar-lhe os pés, as pernas e vou subindo lentamente, alterno a massagem, com mordidelas e beijos e então paro nas virilhas, onde começo a passar a minha língua quente e húmida, aqui demoro o tempo necessário para o deixar completamente louco, será que vou conseguir...

A minha língua brinca cada vez mais intensamente, cada vez mais na parte mais intima do seu corpo :P, apercebo-me que ele não aguenta mais tanto prazer, tiro-lhe a venda dos olhos, solto-lhe as algemas e estou completamente nua à frente dele, à frente do homem que mais amo nesta e nas outras vidas...

 

Bel

 

 

 

 

 

 

 

 

publicado por Bel às 21:39
link do post | Deixa aqui o teu sentimento | favorito
9 comentários:
De Secreta a 23 de Maio de 2008 às 09:00
:)

Beijito.
De Tony'S a 23 de Maio de 2008 às 16:13
Terá que ser outra hora, acabei de gosar minutos antes de ter entrado aqui, estava te comendo no outro blog. uma rapidinha não aguentava mais. apesar de ter ficado de pau duro de novo, vou deixar para depois quando estiver com mais tesão. Não é promessa falsa o tesão vem quando menos espero, quero que o tesão se junte ao que possa haver de mais verdadeiro. Engraçado que enquanto livrava minhas mãos, augemou-me e fez muito mais que eu estava fazendo com elas soltas.
De tiaguinhosinho a 23 de Maio de 2008 às 22:37
pk te amo mt e gostei do teu blog amo falta tao pouco para tar a teu lado amor
De tiaguinhosinho a 23 de Maio de 2008 às 22:38
pk te amo mt e gostei do teu blog amo falta tao pouco para tar a teu lado amor
De Cida a 24 de Maio de 2008 às 22:19
BEL, AMEI O TEXTO!!! SEJA FELIZ!!!
UMA BOA NOITE E UM MARAVILHOSO DOMINGO.
OBRIGADA PELA PRESENÇA NO MEU CANTINHO.
BEIJOSSSS

De Olhos de Mel a 25 de Maio de 2008 às 02:01
Oie Belzinha! Que felicidade chegar aqui e ver um post tão animador! Que Deus a faça super feliz, minha amiga linda!
Se cuide! Bom fim de semana! Beijos
De Infiel a 29 de Maio de 2008 às 23:50

as lagrimas secam, a esperança volta e o amor,,,, sorri!

belo post, adorei a provocação

Joquinhas
De Olhos de Mel a 2 de Junho de 2008 às 15:35
Oie Belzinha! Que Deus lhe permita ser muito feliz! Que esse adormecer e esse despertar, seja sempre de alegria! Boa semana, lindinha!
Beijos
De Cátia a 9 de Janeiro de 2012 às 23:24
Simplesmente adorei! É tão envolvente e provocante! Parabéns.

Cátia

Deixa o teu mel

.mais sobre mim

.Fevereiro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.pesquisar

 

.posts recentes

. Noite!

. ...

. De volta

. ...

. ...

. Ele dorme...

. Tristeza... ela vem...

. Um sonho... um momento es...

. Esta...

. Quando se ama...

.Baú dos Segredos

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Julho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

.tags

. todas as tags

.links