Sábado, 19 de Abril de 2008

Esta...

Esta noite a tristeza invade e as dúvidas assaltam-me. Não sei se devo acreditar, não sei de devo amar, não sei se és verdadeiro, fiel ou apenas amigo e fingido.

Sinto-me perdida nas teias do amor, porque existem horas que tenho a certeza que estás a ser sincero, verdadeiro e que a nossa história vai resultar...mas depois existem aquelas em que o passado me persegue e eu apenas duvido de ti e acho que isto não passa de um sonho.

Queria ter o dom de ler a tua mente, os teus pensamentos e ver-te à distância, queria um sinal para me ajudar a ter certezas e me deixar levar ou afastar de vez.

No silêncio oiço baixinho mesmo sem querer tu a repetires "eu amo-te" , essas palavras não saem da minha mente nem do meu coração, quero mas não sei se devo acreditar nelas, não quero chorar por tua causa isso não.

 

publicado por Bel às 01:17
link do post | Deixa aqui o teu sentimento | favorito
7 comentários:
De Mario a 20 de Abril de 2008 às 03:39
Ola querida BEL!!
Primeiro do que tudo TENS QUE TER CERTEZA DE TI MESMA.Isso e o principal... Depois sim,teres certezas qto a pessoa que falas....
Sei que e dificil nao reinar a certeza ,quando te sentes perseguida pelo passado,que pelo que vejo,nao abona nada a teu favor,por isso,querida amiga,pensa bem,medita bem,sente bem ,ouve o teu coraçao e faz a melhor escolha.
Um grande beijinho e um EXCELENTE DOMINGO!!
A chuva a mim ajuda-me a tomar GRANDES DECISOES. Se a ti te ajudar tambem...pois que chova e bem!! rsr
BEIJOOOOOOOO

MARIO
De Cida a 20 de Abril de 2008 às 20:34
O tempo é o senhor das respostas, portanto, dê tempo ao tempo ele te mostrará a verdade.
E então poderás tomar uma decisão.
Um ótimo finzinho de domingo e uma maravilhosa semana.
Beijos
De menina sonhadora a 20 de Abril de 2008 às 21:03
Ha imenso tempo que nao vinha aqui!
o tempo cura tudo, sê paciente
bbjs amiguinha
De Secreta a 21 de Abril de 2008 às 11:10
Quem nunca desejou ter o dom de advinhar a verdade ?
Por vezes a nossa única opção é arriscar e confiar nos nossos instintos.
Boa semana para ti.
Beijito.
De Manuel a 21 de Abril de 2008 às 18:31
Esta noite a tristeza invade e as dúvidas assaltam-me
--------------------
A própria existência é uma incerteza. Por isso, há que arriscar.
Fica bem.
Felicidades.
Manuel
De Olhos de Mel a 27 de Abril de 2008 às 15:25
Oie Belzinha! Tou tentando umretorno, ainda que lento. Obrigada pelo apoio e carinho.
Sei exatamente o que lhe aconte, minha amiga linda. Existem momentos de dúvidas enormes e momentos e grandes certezas. Mas isso é porque o homem realmente envolve em mistério, seus sentimentos. Nunca temos a certeza do lugar que nos cabe no coração deles, enquanto nós, nos depimos por inteira. É o que chamamos de razão e emoção.
Que Deus lhe faça feliz e que as dúvidas se transformem em certezas desse amor.
Bom domingo! Boa semana!
Beijos
De olha_por_mim a 30 de Abril de 2008 às 12:01
Olá amiga!!!!!!
Só tu podes saber se essas palavras foram ou não sinceras...o amor é assim...
Deixo-te uma enorme beijoca e desejo de um óptimo feriado

Deixa o teu mel

.mais sobre mim

.Fevereiro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.pesquisar

 

.posts recentes

. Noite!

. ...

. De volta

. ...

. ...

. Ele dorme...

. Tristeza... ela vem...

. Um sonho... um momento es...

. Esta...

. Quando se ama...

.Baú dos Segredos

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Julho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

.tags

. todas as tags

.links