Quinta-feira, 3 de Abril de 2008

Estava a ...

Estava a apaixonar-me por uma pessoa que nunca me poderia amar, uma pessoa que nunca deixaria o seu presente para poder viver um futuro comigo. Alguém que me maravilhou desde o primeiro olhar, me fez sorrir e sentir-me tão especial e tão cheia de esperanças...eu estava a apaixonar-me perdidamente por ele e apesar de saber que iria sofrer eu não estava disposta a acabar a sair da vida dele, queria viver aquele amor, queria acreditar em algo que eu sabia que nunca existiria, mas era algo que eu tinha esperança...!

Então tu apareces-te, entras-te na minha vida de repente como alguém que poderia falar comigo, sabias aconselhar , percebias de assuntos de amor e eras alguém em que eu poderia confiar, pois a tua "mana" confiou-me que não me arrependeria de te conhecer.

Foi verdade, foi bom conhecer-te, fizeste-me ver que o amor é mais do que aquilo que eu estava a viver, que eu precisava de um amor de verdade e não apenas uma aventura que me faria chorar muito. Então percebi que era melhor sair agora pois "amanhã" iria doer muito mais.

Fizeste-me perceber o que eu quero e não queria assumir... pois eu queria era alguém que eu amasse e o resto não importava, mas isso era uma mentira, pois o AMOR é algo que deve ser verdadeiro de ambas as partes e deve ser vivido como tal.

Então agora sei que quero alguém que me chame gira em vez de boa, que me beije na testa, me beije com carinho e não apenas com paixão, que me abrase com ternura e não apenas com desejo, que os seus olhos sorriam para mim e não apenas os seus lábios, que fica acordado só para me ver dormir, que se deita a meu lado e me abrase em vez de me despir, que fique de mãos dadas comigo em frente aos seus amigos, aquele rapaz que me faça sentir especial e me lembre constantemente o que significo para ele, um rapaz que não fale apenas mas mostre tudo aquilo que sente, aquele que se vira para os amigos e diz "é aquela".

 

publicado por Bel às 17:41
link do post | Deixa aqui o teu sentimento | favorito
|
5 comentários:
De Cida a 3 de Abril de 2008 às 19:25
Que texto lindo!!!
Se ele refere-se a ti, viva este amor... Porque, este é o verdadeiro sentimento de alguém que te ama e te admira.
Uma linda noite e bons sonhos!!!
Beijos
De sofia a 4 de Abril de 2008 às 13:12
Nunca digas nunca =)
beijinhos
De Mario a 5 de Abril de 2008 às 22:21
Ola amiga....
Desculpa a ausencia,mas ja expliquei na resposta ao teu comentario no meu cantinho,por isso não me vou repetir.O que interessa é que aqui testou!!!

Bom,como sempre,deixei-me envolver pela tua escrita e sabes de uma coisa? Ja ha muito que tinha notado nisto,mas a cada post que escrevo e a cada post que vejo teu,tenho mais a certeza de uma coisa:Nos somos muito parecidos e estamos a passar precisamente pela mesma situação.

Pelo que percebi,conseguiste encontrar alguém amigo que te escutasse,que te deu o ombro amigo e que acima de tudo te fez ver que afinal não seria assim como tu estavas disposta a fazer,pois irias sofrer com isso...Isso se chama AMIZADE VERDADEIRA!!! Que bom que encontratse um amigo assim!!
Que bom que ele foi a tempo de te tirar desse "sofrimento" que á partida já estava destinado para ti....

Amiga,o importante é nunca deixar de acreditar que a nossa ALMA GEMEA um dia aparece.Pode demorar o seu tempo,mas como escrevi ontem,o "o tempo é o nosso melhor conselheiro".
Claro que vais encontrar quem te mereça,quem te o valor que tu mereces,quem te admire,quem te ame e acima de tudo QUEM TE RESPEITE!!
Beijinhos miga e já sabes né?...: NUNCA DESISTIR DE SER FELIZ.NUNCAAAAA!!
BJUS
Mario
De Secreta a 7 de Abril de 2008 às 08:59
Por vezes deixamo-nos enganar com falsas esperanças . Por vezes fechamos os olhos à realidade unica e exclusivamente porque nos sentimos demasiado carentes. Nessas vezes , precisamos de algo ou alguém que nos ajude a perceber que afinal , esse pode não ser o melhor caminho.
Beijito.
De Cida a 8 de Abril de 2008 às 20:52
Que vc tbém tenha uma linda e maravilhosa semana. Obrigada pelo carinho sempre!!!
"No silêncio da poesia, pintei tua imagem e decorei meu mundo. A cada verso te tenho inteiro, a cada rima te sinto só meu. De dia me serves de guia, a noite se torna meu cais.
Me deixe dormir nos teus braços, me guarda no teu olhar. Um dia sairás do quadro, direto pra minha vida." (Cida Vieira)
Uma linda noite!!!
Beijos

Deixa o teu mel

.mais sobre mim

.Fevereiro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.pesquisar

 

.posts recentes

. Noite!

. ...

. De volta

. ...

. ...

. Ele dorme...

. Tristeza... ela vem...

. Um sonho... um momento es...

. Esta...

. Quando se ama...

.Baú dos Segredos

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Julho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

.tags

. todas as tags

.links

Caixa Postal