Quinta-feira, 6 de Março de 2008

Sei que ..

Sei que tenho andado ausente por aqui, por isso peço desculpas meus queridos amigos e agradeço todos os comentários que têm deixado por cá, mil beijos da Bel.

 

Sabem nestas últimas semanas que estive ausente, passei por muitas emoções, desilusões e acima de tudo fiquei a conhecer pessoas que eu imaginava que já conhecia. Mas tudo isto me ajudou a perceber melhor o ser humano, a ter reservas e desconfianças por pessoas próximas, a perceber que a morte não tem requisitos , aliás para ela vir só precisamos de estar vivos e mais nada.

Nestas semanas vi uma pessoa muito, muito importante para mim chorar, uma pessoa que nunca tinha visto chorar e isso magoou-me muito e essa pessoa chorava porque o amor da sua vida de repente o tinha abandonado e o desespero era enorme. Mas eu também chorava, por ver essa pessoa chorar e por ver tanta gente à minha volta a sofrer, a não dormirem, a chorarem e a terem os olhos inchados de tantas lágrimas e porque no fundo eu também sofria por me ter amizade por a pessoa que de repente resolveu sair das nossas vidas.

A seguir descobri que essa pessoa, a mesma pessoa que é tão importante e especial para mim tinha sido traída, traída por uma pessoa que eu jamais imaginei que lhe faria isso. E pode ser estranho mas eu senti a dor dessa pessoa, senti como se eu própria tivesse sido traída e a dor de imaginar a situação tornou-se de tal forma complicada de imaginar que nem eu posso imagina-la, agora imaginem ele.

Então todas as minhas lágrimas de tristeza se apagaram e no lugar delas apareceram as lágrimas de raiva, nojo, ódio e um desprezo que ninguém pode imaginar. Odeio sentir o que sinto, mas as emoções tantas vezes são incontroláveis e não consigo compreender como é possível ela ter feito isto, porque é que não o deixou antes e então depois ia foder com quem quisesse . Tenho vontade de dizer tanta coisa deitar tudo o que sinto cá para fora mas não posso, não posso, por respeito a ele e às duas famílias, porque eles não merecem.

Agora as minhas lágrimas secaram e ficou a dor, a desilusão e o ódio e juro que não sei se algum dia irei esquecer e perdoar de verdade. 

Agora posso dizer uma única coisa, mesmo sem te conhecer JS , eu não te culpo a 100%, claro que também tiveste culpas mas não foste o maior culpado. Mas como te sentires se tivesses no lugar dessa pessoa, como te sentirias se fosses traído por a mulher que AMAS, se souberes o que é o amor, pensa...

O que sentirias se visses alguém importante para ti sofrer nesta situação, o que farias, que sentimentos terias e se visses os olhos da tua mãe inchados de chorar e a dizer que o coração não irá aguentar mais tanta tristeza por tudo o que se está a passar, se visses "duas famílias destroçadas por dentro", pensa.

Depois disto meus queridos amigos fiquei doente aliás ainda estou com gripe, ela teima em não me deixar, mas aos poucos vai desaparecendo.

E ainda esta semana, acordei com uma chamada de manhã e avisarem-me que uma amiga tinha morrido, não podia acreditar ela era jovem demais para morrer. Mas a morte já não respeita idades, nem sonhos, nem famílias ela simplesmente vem devagarinho e nem avisa, ela não nos deixa escolher se queremos ir ou não, ela leva-nos para sempre.

Ela era uma rapariga muito jovem, estava bem na vida, era simpática, divertida, adorava teatro, teria sido uma óptima actriz, pois talento não lhe faltava. Não consigo escrever mais à cerca dela, aliás ainda me parece que não foi real, parece-me um pesadelo ...porque será que temos que morrer, porque é que não somos imortais, porque é que ela é a única coisa que todos temos certa, mas também é a coisa mais difícil de aceitar e ultrapassar, algo que faz doer tanto, mas tanto.

Mas esta morte ajudou-me a perceber que por mais complicado que possa ser nós devemos sempre dizer há nossa família , aos nossos amigos, ao nosso amor, até a um desconhecido que passa na rua e por algum motivo despertou o nosso interesse, o nosso sorriso, o que sentimos, como gostamos deles e como eles são especiais e importantes para nós, sem ter medo.

Ontem falei com aquele rapaz e isso deixou-me feliz, fez-me sentir que estou viva e sou especial para ele, até pode ser mentira mas as coisas que ele me disse fizeram-me sonhar e voar sem me importar que seja mentira. Tive vontade de dizer que o amo, mas não disse, pois nem eu sei se o amo...mas disse-lhe que tinha saudades dele e que ele era muito especial para mim e que o adoro muito...e as palavras foram retribuídas por estas e outras muito importantes.

Beijinhos da Bel

 

música: Pearl Jam - Last Kiss (Não sei mas esta musica tem algo)
publicado por Bel às 16:19
link do post | Deixa aqui o teu sentimento | favorito
|
2 comentários:
De Cida a 6 de Março de 2008 às 20:32
Bel, li teu post, quantas coisas minha amiga, a vida é realmente uma caixinha de surpresas, espero que vc já esteja melhor quanto a tudo isto. Força e coragem sempre!!! Obrigada pelo carinho da sua visita e palavras. Uma boa noite e um ótimo final de semana.
Aproveito para te desejar um FELIZ DIA DA MULHER!

MULHER...
Nesse final de milénio, faça a transição.
Tire de seu coração a semente que vai mudar toda a gente
levando o mundo a ser mais gente...
Um mundo mais feminino,
mais rosado e sensibilizado,
mais equilibrado e perfumado...
(autoria desconhecida/retirado da Internet)

Grande beijo no coração.



De Olhos de Mel a 7 de Março de 2008 às 12:18
Oie Belzinha! Infelizmente a vida nos traz surpresas desagradáveis, também. E infelizmente, nos envolvemos em relacionamentos por sentimento e homens por razão. enquanto não aprendermos com eles, ou eles aprenderem conosco, vai haver esse desencontro, fatalmente! Tenho me indignado com isso, mas o tempo me prova que de nada adianta. Não há como levar essa consciência a eles.
Por isso, minha amiga: viva! Procure curtir o que tiver oportunidade, mas cuide do coração. Talvez, no dia em que tornarmos-nos o que eles são, eles se dêm conta do quanto é ruim ser assim.
Bom fim de semana!
Beijos

Deixa o teu mel

.mais sobre mim

.Fevereiro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.pesquisar

 

.posts recentes

. Noite!

. ...

. De volta

. ...

. ...

. Ele dorme...

. Tristeza... ela vem...

. Um sonho... um momento es...

. Esta...

. Quando se ama...

.Baú dos Segredos

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Julho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

.tags

. todas as tags

.links

Caixa Postal