Segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2007

Novamente Segunda-feira

Bem pessoal o fim de semana é sempre tão curto, mas sabe tão bem....quem me tira o fim-de-semana tira-me tudo.

Olhem o meu fim de semana foi um espectáculo , passei o fim-de-semana com o meu mano e foi muito fixe. Fizemos cenas fixes e acima de tudo estivemos juntos que é o mais importante.

Desejo-vos a todos uma semana cheia de coisas boas e que o fim-de-semana volte rápido, né

Bem para mim QUARTA-FEIRA, vai ser um dia muito complicado, vai ser um dia que vai decidir mais uma etapa da minha vida, se correr bem eu VOLTO PARA CONTAR, TÁ

 

Beijos ao sabor do mel

 

 

 

 

publicado por Bel às 18:33
link do post | Deixa aqui o teu sentimento | favorito
|
1 comentário:
De Morrison a 16 de Fevereiro de 2007 às 18:07
Vês como é fácil ultrapasar problemas maninha, basta estares distraída e num ambiente onde os problemas são esquecidos, junto daqueles que gostam muito de ti! Um beijinho do mano!

Deixa o teu mel

.mais sobre mim

.Fevereiro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.pesquisar

 

.posts recentes

. Noite!

. ...

. De volta

. ...

. ...

. Ele dorme...

. Tristeza... ela vem...

. Um sonho... um momento es...

. Esta...

. Quando se ama...

.Baú dos Segredos

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Julho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

.tags

. todas as tags

.links

Caixa Postal